ENVIO E TROCA

O Supra Ateliê preza pelos direitos e satisfação dos clientes.
Nossa política de venda e troca está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Antes de realizar sua compra, é importante estar de acordo com as informações que seguem.
Nossas peças são produzidas manualmente e com muito cuidado para você, o que pode acarretar em certas diferenças de tonalidade ou tamanho, em comparação às fotos da Loja Online. É fundamental, também, o conhecimentos das informações sobre cuidados com as peças adquiridas. Essas informações estão disponíveis na página inicial do site.

ENVIO
O envio será feito em até 3 dias úteis, contados da data de confirmação de pagamento. Após o envio, o prazo irá variar de acordo com a opção de entrega escolhida (PAC, Sedex ou Sedex10).
O frete não será cobrado para as entregas nos bairros: Campo Belo, Brooklin e Moema.
Após enviado o pedido, o cliente receberá um e-mail de confirmação com o código de rastreamento dos Correios. O rastreamento é feito diretamente pelo site www.correios.com.
O Supra Ateliê garante frete grátis para compras acima de R$350.

DEVOLUÇÃO
A devolução poderá ser efetuada em um prazo de até 7 dias corridos, contando da data de recebimento do pedido pelo cliente.
A devolução do valor será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada; cancelamento da operação junto à administradora do cartão ou depósito bancário.
Para fazer a devolução, envie um e-mail com sua solicitação para contato@supraatelie.com.br. Não serão recebidos produtos provenientes de devolução sem solicitação prévia.
A devolução só poderá ser realizada para peças sem uso, em perfeito estado e com a etiquetada afixada.
O frete é de responsabilidade do cliente. O Supra Ateliê se responsabiliza pelo frete apenas em caso de defeito na peça.
A valor do produto devolvido poderá também, caso seja de vontade do cliente, ser revertido em crédito para uma próxima compra.

TROCA
As trocas devem ser solicitadas num prazo de ate 30 dias após a data de recebimento pelo cliente.
Para que a troca seja realizada, é necessário que as peças estejam em perfeito estado, sem uso e com a etiqueta afixada.
O pedido de troca deverá ser feito através do e-mail contato@supraatelie.com.br. Não serão recebidos produtos provenientes de troca sem solicitação prévia.
A troca será feita apenas por produtos que estejam disponíveis em estoque.
O frete para a realização da troca é de responsabilidade do cliente. O Supra Ateliê se responsabiliza pelo frete apenas em caso de defeito na peça.
A troca de produtos com defeito será feita apenas se estes não forem decorrentes de mal uso.